TIMETABLE – MARÇO 2021

Prezados pais, alunos e responsáveis,

Seguindo o decreto 48.644 publicado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, iremos interromper nossas atividades do dia 26 de Março ao dia 04 de Abril.

Nesse feriado prolongado, iremos disponibilizar diariamente aulas gravadas em nosso canal do YouTube, enviando um link para todos os alunos, e oferecendo aulas ao vivo pelo Zoom, na seguinte grade de horários às 3ª e 5ª feiras:

– 17h: Infantil, a partir de 03 anos de idade com um responsável;

– 17h45: Infantil, a partir de 08 anos de idade com um responsável ou em duplas;

– 18h30: Juvenil e Adulto, “Drill” com movimentação básica de exercícios e respiração importantes no treinamento de jiu-jitsu.

>> Para acessar as aulas no Zoom, clique aqui.

Aconselhamos a todos que forem participar pela primeira vez das nossas aulas online, seguirem o passo a passo abaixo.

Esperamos assim, estarmos atendendo a todos da melhor forma possível, contando em breve, que todo esse esforço em conjunto nos ajude a retornar o mais breve possível, a nossa rotina de treinos e saúde em nossa escola de jiu-jitsu.

Mestre Leāo Teixeira

200603-LEAtutorial_branco#2gf