Nos últimos meses a Escola de Jiu-Jitsu Leão Teixeira tem apresentado um novo conceito e, por meio de uma Plataforma Digital, buscamos manter a nova realidade cotidiana com o que sempre teve de melhor em nosso relacionamento: um convívio saudável, presente em nossas aulas e no treinamento de jiu-jitsu.

Nesta Plataforma Digital, desde Junho de 2020, estamos implementando novas atividades aonde você e seus familiares poderão ter acesso, as nossas aulas e propostas sem sair de casa.

O treinamento de jiu-jitsu sempre nos ensinou, que através das adversidades devemos nos preparar e crescer buscando novos caminhos, para seguirmos em frente melhores e mais fortes.

Nossa proposta é de mantermos a mesma qualidade e excelência de sempre, oferecendo a todos os nossos alunos, condições de continuarem treinando e se exercitando com segurança dentro de casa.

É claro que essas novas mudanças chegaram para ficar, e nós da EJJLT entendemos que a Plataforma Digital, é um novo conceito que irá acrescentar muito em todo nosso trabalho, inclusive quando voltarmos com nossas aulas presencias.

Então porque esperar por esse momento, para participar de tudo que estamos inovando?

Inscreva-se ainda hoje clicando aqui, ativando sua conta na plataforma digital e volte a ser um membro do nosso time, desfrutando de todos os benefícios que estamos oferecendo neste momento.

Continuaremos mantendo disponíveis em nosso canal do YouTube todos os vídeos e conforme a necessidade do momento atualizando nossa timetable on-line.

Qualquer sugestão ou dúvida, por favor entre em contato pelo nosso canal de atendimento.

Esperamos assim estar podendo contribuir com todos, buscando sempre a excelência de atende-los da melhor forma possível.