Estamos entrando em mais uma semana de recesso oficial pelas normas estabelecidas em cima da pandemia do COVID -19. Devido a este cenário, vamos manter nosso canal do YouTube aberto a todos os nossos alunos e a comunidade do jiu-jitsu.

Caso queira participar da aula em grupo pelo zoom com Mestre Leão Teixeira ou com os professores Felipe Leão Teixeira e Michel Safi, entre em contato diretamente com nossa equipe contato@jiujitsuescola.com

Lembrando que toda terça e quinta, 18h, temos live interativa no Instagram @leaoteixeirajjescola com Mestre Leão Teixeira.

Estamos pensando em tudo com a maior dedicação e carinho, do jeito que sempre atendemos vocês!

Bom, vamos começar!

Após realizar a atividade poste em suas redes e marque nosso instagram @leaoteixeirajjescola com as hashtags #jiujitsuescola #leãoteixeira #estamostodosjuntos.

Todos os nossos alunos que participarem da nossa programação online irão continuar pontuando em nosso ranking interno e quando as aulas retonarem iremos realizar alguns sorteios entre eles.

E ai, vamos?!