A matrícula referente ao ano de 2020, já poderá ser realizada para todos os alunos.

Se você é aluno novo, preencha o cadastro abaixo para marcar uma aula introdutória (sem custos) e conhecer melhor nosso sistema de ensino.

A confirmação da matrícula no mês de Janeiro, oferece à escola de jiu-jitsu, condições ideais para uma melhor organização na composição das turmas para a temporada de 2020, visto o número limitado de vagas por horário.

Alunos antigos se preferirem podem entrar em contato direto com a unidade de sua escolha:

> Escola Americana Gávea, Eleva, Gávea e Mandala: 21 2774-1191 / contato@jiujitsuescola.com

> Leblon: 21 97968-7370 /  atendimentoescolaleblon@gmail.com

> São Conrado: 21 3322-1052 / contato@arteemmovimento.com.br

> Tic Tic Tac: secretaria@tictictac.com.br

Por favor preencher o cadastro abaixo que nossa secretaria irá entrar em contato com você para marcarmos uma aula introdutória (alunos novos) ou renovação de matrícula (alunos antigos).