Prezados pais e responsáveis,

Comunicamos que a matrícula referente ao ano de 2019, já poderá ser realizada a partir do mês de Dezembro, somente para os alunos antigos.

A confirmação da matrícula neste período oferece à Escola as condições ideais para uma melhor organização na composição das turmas do próximo ano, visto o número limitado de vagas por horário.

Desta forma, estamos oferecendo uma condição de pagamento, que oferece a opção de escolha antecipada do horário de sua preferência.

Nossas aulas continuarão, normalmente até o dia 21 de Dezembro, reiniciando em 04 de Fevereiro de 2019. As turmas de juvenil e adulto retornam com horário normal a partir do dia 07/01.

Como é de nosso conhecimento que muitos alunos não viajam no período de férias escolares, estamos organizando um horário alternativo para atendê-los. Clique no link para maiores informações https://bit.ly/2BJ4TaY

É sempre bom lembrar que os alunos que confirmarem a matrícula a partir de dezembro e janeiro poderão garantir a vaga nos horários de sua preferência e ter um desconto de 45% em nossa colônia de férias que será realizada no campus da EARJ em duas temporadas no mês de Janeiro:

1ª temporada – 21/01 à 25/01
2ª temporada – 28/01 à 01/02

Maiores informações pelo link https://bit.ly/2Kde4Gz

Atenção aos procedimentos:

• Indispensável à apresentação de 01 (uma) foto 3×4, Xerox da certidão de nascimento (somente para alunos novos) e 01 atestado médico;
• O aluno terá a sua vaga confirmada, através do pagamento da taxa, que poderá ser antecipada, e estando com todas as mensalidades em dia;
• Matrícula de 2019 até o dia 21/12/18: O boleto e o novo contrato, deverão ser solicitados a secretaria até o dia 11/12/18;
• Matrícula de 2019 até o dia 05/01/19: O boleto e o novo contrato, deverão ser solicitados a secretaria até o dia 14/12/18;
• A matricula só será confirmada após o pagamento da taxa, envio do contrato assinado e disponibilidade de vaga no horário escolhido;
• As matrículas para os novos alunos serão abertas a partir do dia 21 de Dezembro.

Desde já, gostaríamos de desejar a todos, Boas Festas e um Feliz 2019!