EARJ e Leão Teixeira Jiu-Jitsu Escola fizeram uma parceria para fornecer a você e a seu filho excelentes férias de acampamento divertidas e educativas para as férias.

Ainda há tempo para se inscrever no Leão Teixeira July Camp!

Temos uma vasta experiência com o Colônia de Férias e oferecemos uma colônia muito ativa com atividades ao ar livre, competições, esportes e artes criativas. Continuando com o sucesso das edições passadas, nossas atividades propostas para os campus GÁVEA são:

1. Jiu-Jitsu Leão Teixeira
  2. Dança
  3. Iniciação Desportiva: Futebol, Voleibol e Basquetebol
  4. Recreação (Atividades ao ar livre)
  5. Gincanas
  6. Artes (pintura, modelagem em argila, etc)
  7. Drama
  8. Cantar
  9. Tie-Dye, banhos de mangueira
  10. Contação de histórias
  •  Coordenadores: Felipe Leão Teixeira e Coordenadores
  • Data: 22 a 26 de julho e 29 de julho a 02 de agosto.
  • Horário: das 13h às 17h
  • Faixa etária: 3 a 6 anos de idade; 7 a 9 anos e 10 a 12 anos
  • Número do grupo: mínimo de 20 alunos
  • Forma de pagamento: Depósito bancário
  • Preço: R$ 520,00 por semana, por aluno.

Os alunos da Leão Teixeira matriculados para 2019 terão um desconto de 45%. Para mais informações contato@jiujitsuescola.com ou  (21) 2274-1191

Inscrição

Preencha o formulário no link abaixo. Aguarde a confirmação por e-mail e o envio dos dados bancários para concluir o processo de inscrição. A inscrição será confirmada após o envio do comprovante da transação.

>> Inscrever-se

* PRAZO PARA INSCRIÇÃO ATÉ A ÚLTIMA SEXTA-FEIRA ANTES DE CADA TEMPORADA OU ATÉ TODAS VAGAS SEREM PREENCHIDAS

Uma vez que os grupos são formados, vamos enviar cronogramas e materiais.

Abaixo álbum das ultimas temporadas: