Clique no link abaixo para conferir cronograma e horário de chegada. É preciso estar logado no site para acessar!

Cronograma

Seguindo nossa programação anual de exames e atividades esportivas, vamos realizar agora no dia 10 de Junho, na Escola Eleva rua General Severiano – 159 – Botafogo, a XIV COPA LEÃO TEIXEIRA DE JIU-JITSU, valendo 300 pontos no ranking interno da Escola de Jiu-Jitsu, e mais uma etapa da nossa programação anual.

Os alunos serão divididos por categorias de faixa etária, graduação e peso, recebendo as respectivas premiações no dia, posteriormente, estaremos enviando toda a programação e cronograma do evento.

A taxa de participação, referente aos custos de premiação (medalha e certificado), equipe de montagem e staff será de R$ 125,00 pagos através de boleto bancário ou diretamente em nossa recepção na Gávea.

Os alunos interessados em realizar a inscrição, deverão preencher o cadastro abaixo, informando a forma de pagamento, nome do aluno e seus convidados que irão acompanhá-lo. Maiores informações pelo telefone (21) 2274-1191.

O aluno terá a sua participação confirmada no evento, através do pagamento da taxa, até a data limite de 25 de Maio.

É sempre bom lembrar a importância de participar em nossos eventos, aonde temos a oportunidade de buscar uma maior integração, entre os alunos de todas as unidades, que em busca de melhores resultados, treinam com maior dedicação e disciplina.

Aproveitamos para informar que vamos trabalhar com um número limitado de inscrições por horário, que serão encerradas quando todas as vagas estiverem sido preenchidas.

Com o objetivo de atender as demandas das famílias e colaborar para um menor impacto no trânsito local, contribuindo com a mobilidade urbana, nossa sugestão é que alunos, professores e familiares, no dia do evento usem o transporte público ou aplicativo de carona compartilhada (uber, cabify e 99).

Desde já nos colocamos a disposição, para melhores explicações.

Por ordem interna da Escola Eleva só é permitida a entrada no dia do evento com nome previamente enviado do aluno e seus acompanhantes.

Veja abaixo como foi a avaliação prática realizada na unidade da Barra: