No dia 22/01/2018  iniciamos nossa temporada do I Summer Camp no campus da EARJ.

Com uma turma de 35 crianças, foram utilizadas a área do Lower School e PE Room.

Com uma equipe de professores especializados, e um cronograma de atividades, buscando a união do grupo e a iniciação esportiva para os participantes, nossa equipe dividiu os alunos em grupos por faixa etária, organizando jogos cooperativos, recreação e oficina de esportes.

A Leão Teixeira mais uma vez inova na área do treinamento infantil, buscando de uma forma lúdica, a excelência de nossas atividades, através de um processo de educação esportiva.

No mês de Julho estaremos de volta, com uma programação ainda maior em nossa colônia de férias, fiquem ligados e acompanhem nossas promoções para os alunos matriculados em uma das nossas unidades.

Abaixo álbum da temporada de 22 a 26 de Janeiro de 2018: