No dia 26 de Novembro foi realizado mais um grande evento no ginásio da Escola Americana na Gávea. Cerca de 460 alunos, divididos em 5 horários, se revezaram ao longo do dia, para receber a nova graduação.

Esse foi um ano muito especial para todos nós, celebrados no evento, 25 anos da nossa escola de jiu-jitsu, e o nosso Mestre Leāo Teixeira que já tinha recebido a nova gradução, sua faixa coral 7ª grau das mãos do presidente da IBJJF em Las Vegas, recebeu mais um diploma das mãos do presidente da Federação do Rio de Janeiro, ao final do evento.

Todos os horários, ficaram completamente lotados, na presença de familiares e amigos que vieram prestigiar o evento.

Queríamos aproveitar e agradecer aos nosso tradicionais patrocinadores, GRANADODOJJOPROSIGN INDÚSTRIA / COMÉRCIO (GEKA), e a todas as empresas que participaram, inclusive na nossa nova “praça de alimentação”  que foi montada, ajudando a engrandecer ainda mais o evento.

Aproveitamos também para informar que nossas aulas nas turmas infantis, irão ate o dia 21 de Dezembro retornando no dia 29 de Janeiro.

A todos desejamos Boas Festas e um Feliz 2018!

Segue abaixo fotos do evento: