No sábado, dia 27/05/2017, realizamos mais uma etapa da nossa programação anual, a Avaliação Pratica.

Neste dia na presença dos pais e convidados, nossos alunos nas categorias, infantil, juvenil e adulto, participaram de uma avaliação de defesa-pessoal e técnicas de jiu-jitsu esportivo, contando pontos para o ranking interno.

É sempre bom lembrar que os alunos precisam de um mínimo de 700 pontos no ranking (ver regras do ranking), para receberem sua graduação no final do ano na Festa de Graduação, em evento a ser realizado no ginásio da Escola Americana na Gavea RJ.

Todos os alunos que participaram da XIII Copa Leāo Teixeira, receberam medalhas, certificados e mais 300 pontos no ranking.

O evento foi realizado no Clube Náutico, aonde esta localizada nossa unidade na Barra.

Abaixo fotos do evento.