A Escola de Jiu-Jitsu Leão Teixeira, possui um curso formatado especificamente para o “Treinamento Infantil”, organizando os horários com uma divisão das turmas por faixa etária, nível de graduação e o número de vagas limitadas.

Nossas equipes são especializadas no trabalho infantil, formadas por pelo menos um professor faixa-preta e dois monitores para cada turma, garantindo um atendimento melhor e personalizado ao aluno.

Os programas de aulas, são definidos com base nos exames e avaliações realizados a cada mês. No começo do ano é apresentado aos pais e alunos, toda a programação anual, as datas dos Exames Técnicos , Avaliações Praticas, Desafios do ranking e Eventos.

Abaixo o quadro de horários das Escolas. Lembrando que trabalhamos com vagas, por isso entre em contato com a secretaria para saber a disponibilidade das turmas:

GÁVEA

gávea