No dia 30/08 foi realizada nossa primeira Medalha Mensal. Nos moldes de um torneio interno, a medalha mensal serve com avaliação dos alunos adultos e juvenis, das 03 unidades das nossas escolas.

O primeiro evento foi realizado na unidade da Barra, aonde os alunos divididos em grupos, lutaram em treinos específicos de passagem de guarda e pegada pelas costas.

Esse formato de avaliação introduzido pelo nosso Mestre Leão Teixeira, é uma excelente oportunidade do aluno se testar, de uma forma esportiva, com outros alunos, colocando em prática o que aprendeu, e aperfeiçoando suas técnicas.

O evento foi super aprovado por todos que participaram, inclusive pelos professores, que agora tem mais uma forma de avaliar a graduação de seus alunos.

Em breve vamos divulgar o resultado na área reservada do site para alunos e atualizar o ranking.

Fiquem ligados pois no mês de Setembro teremos mais uma Medalha Mensal.

Abaixo fotos do evento: