O Jiu-Jitsu cresce e se estabiliza cada vez mais no mundo inteiro. A procura do conhecimento da técnica é constante por todos os lutadores, principalmente, os novos praticantes da arte suave. Foi nesse momento de valorização da luta, e buscando uma nova forma de divulgar o nosso esporte, que o Mestre Leão Teixeira inicia um trabalho além dos limites do tatame.

Juntamente com outros sócios, criou-se o Dojjo, um site que disponibiliza lutas e aulas online a partir do programa chamado Confere. Para participar como lutador, basta apenas se inscrever e esperar ser convidado pela produção, para competir em uma luta esportiva com os moldes de uma competição oficial.

As lutas são filmadas na unidade da Escola de Jiu-Jitsu Leão Teixeira da Barra da Tijuca. Além dos atletas e da equipe de filmagem, o evento conta com um treinador de cada equipe e uma mesa de comentaristas composta por convidados juntos com nosso Mestre Leão Teixeira e Roger Gracie.

Não deixe de conferir a participação de nossos lutadores, e seja mais um membro do Dojjo para curtir todas as novidades que esse novo projeto oferece.

Para conhecer mais acesse e inscreva-se no portal www.dojjo.com.br

Assista o vídeo abaixo “O que é Confere?”