O mês de Maio está animado para os alunos da Escola! A Avaliação Prática é um momento dos pais ou responsáveis conferirem o trabalho realizado por professores e alunos no primeiro semestre. É uma excelente oportunidade de assistirem uma aula pública na presença do Mestre Leão Teixeira que irá explicar toda nossa filosofia de trabalho e os movimentos praticados pelos alunos.

No mesmo final de semana estaremos realizando o Seminário de Avaliação Prática para adultos e juvenis.

Todos os alunos que estiverem presentes e participando no dia de sua Avaliação irão ganhar 300 pontos para o ranking interno da Escola.

Como vem acontecendo todos os anos na nossa Festa de Graduação, os primeiros colocados do Ranking de cada categoria irão receber uma premiação especial. E na categoria adulto e juvenil, acontecerá um sorteio de duas passagens para o Europeu de Jiu-Jitsu realizado em Portugal.

O cronograma do evento, com a hora e o dia da participação do aluno, estará disponível no site a partir do dia 19/05. É sempre bom lembrar que este evento tem um número de vagas limitadas, não deixe sua inscrição para última hora.

Data: 24/05 e 25/05

Local: Sede da Barra da Tijuca. Entrada pelo condomínio Mandala, no final do condomínio na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso 777, dentro do Clube Náutico Mandala.

Horário: A partir de 9h. Maiores informações no cronograma
cartaz

Abaixo veja algumas fotos de Avaliações e Seminários passados: